Oh my GOSH

Hi guys!

Olá Meninas!

Today’s post it’s a makeup haul! I got a few goodies from GOSH Makeup and Catrice Cosmetics last monday, and I totally have to show you.

Para o post de hoje venho mostrar-vos as minhas últimas comprinhas de maquilhagem! Desta vez decidi comprar alguma maquilhagem da GOSH e da Catrice Cosmetics.

I can make a review on the products if you want me to. But for now I’m just showing you what I got.

Posso fazer um post à parte se tiverem curiosidade sobre alguns destes produtos! 🙂

IMG_3485

I was in need of a good primer because my makeup doesn’t stay in for that long because I have oily skin. So far I’ve been really enjoying it but I can keep you posted on future posts.

Como já falei préviamente, a minha pele é oleosa e sinto alguma dificuldade em manter a maquilhagem ao longo do dia e, portanto, andei em busca de vários pré-base e decidi experimentar este após experimentar a consistencia de que é feito, na loja.

Processed with Rookie

GOSH Foundation Primer Cream

Since Spring is right around the corner and Summer is approching, I thought it was only good to get a sunny powder for a glowing skin.

Está a chegar a Primavera e já se sente o cheirinho a Verão e então achei que fosse prudente comprar um Sun Powder para me dar esse brilhinho de praia sem ser preciso apanhar sol!

IMG_3495 (1)

GOSH Giant Sun Powder

I ran out of my Rimmel London mascara so I decide to give this one a chance. And so far, so good! It gives a lot of volume and it doesn’t come off by any means! It’s a waterproof mascara and I’m loving it! (I can do a diferent post on How to remove waterproof makeup)

Sem rimel é que não se pode ficar! E visto que o meu Rimmel London já estava mesmo no fim, decidi experimentar este e deixem-me que vos diga… Estou a adorar! Dá imenso volume às pestanas e não sai! É totalmente à prova de água. (Posso fazer um post sobre os meus Truques de eliminação de maquilhagem à prova de água)

Processed with Rookie

Catrice Cosmetics Glamour Doll Volume Mascara Waterproof

The concealer that I show here it’s very good for hiding dark circles and for highlighting if you can the Light Shade.

O corretor que aparece na primeira foto também é ótimo! É a segunda vez que o estou a comprar porque é realmente muito bom para esconder as olheiras e até para fazer de iluminador se o comprarem na cor Light.

Hope you have enjoyed!

Meninas espero que tenham gostado deste post. Desta vez decidi fazer a tradução para português e se tiver um bom feedback vou continuar a fazê-lo!

Xoxo, Rita

Leave a Reply

