Makeup Madness

Scroll down for the english

oficial1

Olá meninas!

No sábado fiz uma viagem até ao centro comercial que acabou em desastre… Para a carteira… E num sonho… Para a minha coleção de maquilhagem. Para mim, não há nada mais terapêutico do que uma viagem pelas melhores lojas de maquilhagem e como estava a precisar de algumas coisinhas decidi parar pela Sephora e pela Kiko. A Sephora já costuma ser uma paragem habitual mas a Kiko é uma marca do qual nunca tinha experimentado os seus produtos e então decidi dar uma oportunidade de experimentar. Para além destas duas paragens ainda passei pelo supermercado para voltar a comprar a Fit Me da Maybelline na cor 210 que continua a ser uma das minhas favoritas e uns produtos para a limpeza diária da pele… Mas isso fica para outro post 😛

Xoxo, Rita

oficiallipstick

oficiall4 oficiall5

English post

Hi there beautiful!

On Saturday I took a trip to the mall and stoped by two makeup stores. Sephora, that is always a stop for me and where I spend hours and hours and Kiko Cosmetics that recently openned a store on my local mall and where I’m probably going to spend lots and lots of money. I was in need of a few products so I decided to give it a try, it was my first time on that store. Besides those two stops I also went to the drugstore to re-purchase the Fit Me foundation by Maybelline and a few products to clean up my skin… But that is for another post 😛

Xoxo, Rita

Don’t forget to follow me on Twitter and Instagram for all the latest updates.

Leave a Reply

