#HappySkin by The Body Shop

El Collagero 05-12-2015 01_08_25 IMG_0062_edited IMG_0067_edited

Olá meninas!

No passado dia 9/05 a Body Shop deu uma festa na sua loja do Centro Comercial Colombo para todos juntos festejar-mos o #HappySkin que contou com o lançamento de dois novos produtos. Já todas devem conhecer a linha de cuidado de pele de VitaminaC disponível nas lojas Body Shop e agora junta-se o Hidratante Iluminador elaborado com bagas de Camu Camu (que contém até 60 vezes mais vitaminaC que uma laranja) e o Iluminador Instântaneo. O André foi o que me fez a demonstração dos novos produtos e devo dizer que a sua simpatia e paixão pela estética é visível e contagiante. Eu ando a experimentar e estou a adorar. Sabem aquele cansaço matinal? Aquele que sentimos sempre mesmo quando dormimos tempo suficiente? Estes produtos ajudam imenso a despertar do cansaço e são super refrescantes e secam rápidamente, o que é ótimo para podermos aplicar a maquilhagem logo de seguida sem termos de esperar eternidades quando andamos de tempo contado.

Para além dos produtos da linha de tratamento facial de VitaminaC ainda pude dar uma espreitadela na linha Honey Bronze. E quando ouvimos um nome destes pensamos no que? Eu cá penso em pele bronzeada, saudável, iluminada e natural. E adivinhem só… É isso mesmo! O meu favorito desta linha é o iluminador. Chamem-me de doida mas um bom iluminador pode fazer magia e eu adoro uma pele iluminada e isso não é sinónimo de andarmos na rua a parecer bolas de espelhos. Nada disso meninas!! Sem medos. Aplicado nas zonas do rosto corretas e passamos de “Acabei de acordar” a “BA-BAM” ficamos como novas!

Estes produtos estão disponiveis nas lojas Body Shop e passem por lá para testarem por vocês mesmas em como estes produtos vos podem ajudar.

Xoxo, Rita

Não se esqueçam de me seguir no Twitter e Instagram para todas as novidades!

Leave a Reply

