#OOTD | White Vibes FT All Star Converse

Scroll down for the english post

DSCF1139_edited DSCF1144_editedEl Collagero 05-12-2015 01_41_30

Shirt: Zara (Similar) / Denim Jeans: Zara / Shoes: Converse

Olá meninas!

Qualquer dia ficam cansadas de tantas #OOTD’s… Mas o que é que eu hei-de fazer… São os meus posts favoritos!! Por isso aqui vem mais um. Como sabem sou uma amante assumida do preto, mas desta vez decidi mudar um bocadinho… Um dia de calor e só me apetecia usar branco e optei por esta camisa fluída em conjunto com os ténis básicos da All Star, combinado com umas dobras nas calças de ganga rasgadas e o look ficou completo. Adorei o conjunto… Sou uma fiel adepta de look’s casuais e este look grita casualidade. Eu usei a minha camisa larga e longa mas há sempre maneira de apimentar o look dando-lhe um nó e já está! Super giro e fresco para um dia quente de primavera. Usei este look na minha visita à Botique da Benefit no Chiado, e não se preocupem meninas, tenho um post para vocês sobre essa visita por isso não se esqueçam de visitar o blog amanhã!!! 🙂

Xoxo, Rita

Não se esqueçam de me seguir no Twitter e Instagram para mais novidades.

________________________________________________________

Hi guys!

I’m going to get you tired of my #ootd’s… But they’re my favorite! What can I do? Do another one!!! YESSS!!! As you know I’m a black color lover, but this time I changed it up for white. In a super hot day, I was feeling white so I wore this blousse with some ripped jeans with folds at the end and my white Converse sneakers. I loved this outfit together! I love casual looks and this look screams casual all the way. I wore this look to my visit to the Benefit Boutique and don’t worry! I got you covered! I have a post coming TOMORROW talking all about that experience! So stay tuned for that!

Xoxo, Rita

Don’t forget to follow me on Twitter and Instagram for the latest updates.

Leave a Reply

